Contrato
Descrição
Precisamos com urgência de professores para dar explicações de Português, Matemática, Inglês, Francês e Fisico Quimica em Talatona (angola) a crianças/jovens a partir dos 10 anos porque estão incluídos entre o 5º ano e o 12º ano.
Para poderem dar estas explicações em horário flexível e de acordo com a disponibilidade do professor terá que ter licenciatura em Economia, Gestão, Engenharia, Línguas (português e inglês) ou Fisico-Quimica.
Requisitos
São necessários professores para dar explicações de Português, Matemática, Inglês, Francês e Fisico Quimica em Talatona a crianças/jovens a partir dos 10 anos porque estão incluídos entre o 5º ano e o 12º ano.
Para poderem dar estas explicações em horário flexível e de acordo com a disponibilidade do professor terá que ter licenciatura em Economia, Gestão, Engenharia, Línguas (português e inglês) ou Fisico-Quimica.
Empregador
Aprender Mais Angola
Confira vagas semelhantes
DIAGRAFISTA DE LAMAS de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração
Formadores de Empresa líder em Educação
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil, Ambiental, Hidráulica, Sanitária, Informática, Mecânica, Electromecânica, Elétrica de ACQUACORP - PROGRAMA OMEVA
ANALISTA DE SISTEMA PLENO de Grupo Boavida
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
SUPERVISOR DE VENDAS de Biocom - Companhia de Bioenergia de Angola