Pumangol logo

Coordenador de Logistica

Anonimo - Luanda , Luanda

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
16/08/2017

Descrição

Cargo
Coordenador de Logistica
Número de vagas
1
Descrição da função

Gerir a cadeia de fornecimento de lubrificantes para clientes,  Gerenciar e confirmar a previsão mensal e pedidos com a equipe comercial. Supervisionar os processos de transporte e logística      Monitorar os preços das facturas. Manter relatórios de desempenho mensais.

Manter relacionamento com armazém, finanças e equipe comercial.

Bons conhecimentos em compras e transportadoras rodoviárias, agentes de transporte marítimo, despachantes e agentes fiscais.

Coordenar de perto com todos os laboratórios de lubrificantes e controladores de estoque do departamento de finanças.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Inglês
Area funcional
Competências
Coordenador de Logística
Aptidões necessárias

Profissional responsável por coordenar a área de logística respondendo pela coordenação da área e elaboração. Se relaciona com toda área de logística. Bom desempenho como Coordenador de Logística, é essencial que possua Conhecimentos em Excel, Word, Power Point, administração de recursos e gestão do tempo, boa capacidade de resoluçao de problemas, ter a capacidade de analisar e interpretar dados. 

Empregador

Nome do empregador

Anonimo

Sobre a nossa empresa

O Grupo Pumangol é a identidade pela qual está registada a Puma Energy em Angola. O Grupo assegura o armazenamento e a distribuição de combustíveis, betumes e emulsões. Neste país, é o segundo maior fornecedor do mercado, quer em volume de vendas, quer em número de postos de abastecimento (PAs) e o maior importador e distribuidor de betume e emulsões. A Pumangol engloba quatro empresas: · Pumangol Lda: é proprietária de todos os 78 PAs e opera a maioria deles no país; · Pumangol Industrial, Lda: vende combustível e lubrificantes às indústrias e aviação; · Pumangol Bunkering, Lda: abastece combustível aos navios e instalações petrolíferas no offshore de Angola; · Angobetumes, Lda: armazena e distribui betume e emulsões A Pumangol Lda abriu a sua primeira estação de serviço em 2010 e hoje tem 78 estações de serviço em 18 províncias de Angola, controlando 30% de cota de mercado em Angola.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui