Pumangol logo

Supervisor de Operações

Anónimo - Luanda , Luanda

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo indeterminado
Oferta aberta até
16/08/2017

Descrição

Cargo
Supervisor de Operações
Número de vagas
1
Descrição da função

Gerir actividade diária do Terminal de armazenamento de produtos petrolíferos, incluindo, mas não só, zelar pela cumprimento das boas praticas da industria e manutenção do terminal, gerir a força de trabalho adstrita ao terminal, definir, manter e actualizar processos de trabalho, em concordância com as normas da empresa em vigor, operacionais e HSE, e os regulamentos legais aplicáveis, coordenar com departamento de logística e comercial a actividade de recepção e expedição de produto.

Reportar, e manter registos, da actividade diária ao nível das operações e da manutenção e HSE, com ênfase a: reconciliação diária de stock, acompanhamento dos registos de assiduidade da força de trabalho do terminal.

Promover a formação contínua da força de trabalho, ministrando acções de formação de curta duração sistemáticas de operações, HSE e manutenção. Manter registos das acções realizadas.

Participar nas actividades de medição física de níveis e temperaturas dos reservatórios, com frequência aleatória, pelo menos bimensal, incluindo observação da colheita de amostras e drenagem dos reservatórios.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Inglês
Area funcional
Competências
Técnico supervisor
Aptidões necessárias

Ensino superior, preferencialmente em áreas de mecânica, naval, industrial ou química.

Experiencia mínima de 5 anos em funções de operações e manutenção de instalações industriais, preferencialmente indústria de oil&Gas.

Conhecimento das normas e procedimentos gerais de Operação, Manutenção, Ambiente, Higiene e Segurança no Trabalho, de instalações industriais, preferencialmente na área de Oil&Gas.

Conhecimento de Informática na óptica do utilizador (MS Office tools – Excel, Winproject, Winword e Access).

Domínio da língua Inglesa.

Deve ter a capacidade de trabalhar sob pressão, o trabalho em equipe é fundamental, identificar e sugerir processos de melhoria nas operações, resolver e antecipar problemas, ser bastante proactivo. 

Empregador

Nome do empregador

Anónimo

Sobre a nossa empresa

O Grupo Pumangol é a identidade pela qual está registada a Puma Energy em Angola. O Grupo assegura o armazenamento e a distribuição de combustíveis, betumes e emulsões. Neste país, é o segundo maior fornecedor do mercado, quer em volume de vendas, quer em número de postos de abastecimento (PAs) e o maior importador e distribuidor de betume e emulsões. A Pumangol engloba quatro empresas: · Pumangol Lda: é proprietária de todos os 78 PAs e opera a maioria deles no país; · Pumangol Industrial, Lda: vende combustível e lubrificantes às indústrias e aviação; · Pumangol Bunkering, Lda: abastece combustível aos navios e instalações petrolíferas no offshore de Angola; · Angobetumes, Lda: armazena e distribui betume e emulsões A Pumangol Lda abriu a sua primeira estação de serviço em 2010 e hoje tem 78 estações de serviço em 18 províncias de Angola, controlando 30% de cota de mercado em Angola.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui