Contrato
Descrição
Ser responsável pela sala do Pré-escolar, onde ensinará aos alunos regras de convivência, as primeiras letras, trabalhos manuais. Terá de acompanhar os meninos ao refeitório onde ensinará como se comportarem a mesa e ajudá-los.
Requisitos
Ter idade compreendida entre 25 aos 40 anos de idade;
Formação Média ou Superior na área;
Ter formação pedagógica, Educadora de Infância ou algo similar;
Preferencial quem vive em Viana Regedoria;
Experiência de trabalho mínimo 3 anos;
Ter espírito de equipa;
Ter capacidade de trabalhar sob pressão, disponibilidade, paciência, humildade, espírito inovador/criativo, liderança, organização, bom humor e boa apresentação.
Empregador
Colégio Carmenf
O Colégio Carmenf, tem como objectivo ajudar os pais e a Escola a educarem, e desenvolver as crianças e os adolescentes com princípios e valores, consolidando as bases para a formação da sua futura personalidade.
Confira vagas semelhantes
Psicólogo Escolar (Francês Fluente) de Ascending
Professora de Disciplinas Teóricas (1ª à 9ª Classe) – Ensino Infantil e Primário de St. Andrews English School - Mar dol Car
Professor do ensino primário de Ilha do Saber
Coordenadora de Creche de St. Andrews English School - Mar dol Car
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
DIAGRAFISTA DE LAMAS de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração