Contrato
Descrição
A contabilidade é a especialidade em que estou a frequentar no 2° na universidade Luziada, tem sido o meu foco de ca da dia superar as minhas ablidades em Contabilidade. Sou técnico médio em Finanças, faço pela paixão de se tornar um excelente profissional espero por vossa parte uma ótima colaboração.
Requisitos
- Cálculo Financeiro
- Contabilidade
- Financial controller
Facilidade em aprender novas experiências, capacidade em trabalhar em equipe, ter conhecimentos da área específica entre outras.
Empregador
Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Confira vagas semelhantes
Técnico de Mercado de Capitais. de Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Brand Activator / Ambassador (Wine Industry) de International Beverage Company
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Operação, Qualidade, Mecânica, Eletromecânica, QSSMA, Operação, HST, Processos e Gestão da Qualidade, Controlo e Acompanhamento Técnico - LUANDA de GEMCORP ANGOLA