Contrato
Descrição
• Capacidade e conhecimentos informáticos ao Nível de Utilizador de sistemas ERP de Gestão do Tipo PHC (Preferencial) e ou Primavera (Preferencial).
• Formação académica ao Nível do 12.º Ano de Escolaridade como mínimo.
• Formação em Línguas e seu Domínio, nomeadamente Português — falado e escrito; Inglês Falado e Escrito e Francês Falado e escrito, (sendo este último, factor crítico para a selecção dos candidatos)
Requisitos
iência de Vendas ao balcão, plataforma de vendas física, e vendas por meio de sistemas de interface electrónico de mais de 3 anos, no sector de ferramentas e materiais de construção
• Experiência de mais de 3 anos, no domínio dos serviços administrativos e de gestão de departamento comercial e geral
• Experiência de mais de 3 anos na produção de Proformas e Orçamentação.
Empregador
Empresa líder em Comércio Internacional
Empresa líder em Comércio Internacional
Confira vagas semelhantes
Técnico Administrativo de Empresa líder em Construção / Imobiliário
Visa Coordinator - Luanda de Ascending
Assistente de Contabilidade de Empresa líder em Comércio Internacional
Consultor de Serviços (Atendente da Recepção) de Empresa líder em Comércio Internacional
Assistente Administrativa de Empresa líder em Serviços (outras actividades)
Administrator - Luanda de Ascending
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
SUPERVISOR DE VENDAS de Biocom - Companhia de Bioenergia de Angola