Contrato
Descrição
Lançamentos em Software Primavera nos Módulos de Tesouraria e Compras. Reconciliações Bancárias e de Terceiros. Apuramento de Impostos.
Requisitos
- Contabilidade
- Contas a pagar
- Contas a receber
Domínio do Software Primavera V10 nos Módulos de Tesouraria e Compras. Domínio do Office (Excel, Outlook, Word).
Empregador
Empresa líder em Consultoria
Empresa líder em Consultoria de Contabilidade e Finanças, em fase de crescimento necessita para os seus quadros um jovem resiliente, ambicioso e com vontade de se juntar a uma jovem e experiente equipa .
Confira vagas semelhantes
CONTABILISTA JÚNIOR REF: ANG28/08-2026 de Geolog International (Angola),Lda
Contabilista Sénior de Indústria transformadora de embalagens plásticas e de ráfia (polipropileno)
Técnico de Contabilidade / Cunene de Empresa líder em ONG / Organização Internacional
Contabilista Geral de A leading company in Other
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Operação, Qualidade, Mecânica, Eletromecânica, QSSMA, Operação, HST, Processos e Gestão da Qualidade, Controlo e Acompanhamento Técnico - LUANDA de GEMCORP ANGOLA