Contrato
Descrição
Atendimento ao cliente
Gestão de Stock
Manuntenção de equipamentos
Produzir relátorios semais e mensais sobre as operações do posto
Serviços gerais
Requisitos
- Atendimento ao Cliente
- Comercial
- Empreendedorismo
- Ter carta de condução profissional (Mandatório)
- Liderança
- Motivação
- Comunicação
TÉCNICA
- Análise e Avaliação
- Planeamento
- Controle e Acompanhamento
Empregador
Empresa líder em Prestação de serviços
A Lava+ é uma empresa angolana que actua sobretudo na área de Lavagem e Higienização Automóvel, prestando adicionalmente serviços ao domicílio na Limpeza de móveis como colchões e sofás.
De forma a satisfazer as suas necessidades e exigências, oferecemos-lhe a solução ideal, personalizando os nossos serviços de acordo com as suas necessidades.
Desde a Lavagem Integral e Higienização Total da sua viatura à Limpeza de móveis domésticos, pode contar com a nossa vasta experiência, celeridade e profissionalismo, sempre com serviços totalmente personalizados.
Confira vagas semelhantes
Gerente Comercial de Asia Electonics
Técnico de Compras de Empresa líder em Gestão e Manutenção integrada de imóveis , Limpeza, Higienização, Desinfestação e jardinagem
Inspetor Sênior de API de Empresa líder em Prestação de serviços
Assistente de Recursos Humanos de Empresa líder em Prestação de serviços
Assistente de Relações Públicas de PEP Angola
Assistente de compras de Empresa líder em Prestação de serviços
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos, Logística, Comercial, Responsabilidade Social - LUANDA de GEMCORP ANGOLA