Contrato
Descrição
Executar actividades inerentes à protecção e segurança de emergência no cliente interno, nomeadamente, a implementação das normas e procedimentos de segurança, organização de documentação necessária e definição de conteúdos formativos, de acordo com as políticas de prevenção e segurança definidas e orientações superiores, de modo garantir a segurança do património e colaboradores do cliente interno.
Requisitos
Conhecimentos específicos:
• Sector do comércio a retalho;
• Lei de defesa do consumidor;
• Higiene e segurança no trabalho;
• Plano de Emergência Interno.
Competências Técnicas:
• Equipamentos de segurança electrónica
• Higiene e segurança no trabalho.
• Gestão documental e arquivo
• Sistemas de 1ª e 2ª intervenção
• Tratamento e disponibilização de informação (reporting)
Empregador
Feira do Talento Jobartis - GRUPO ZAHARA
A Jobartis está a organizar a 1ª Feira de Talento onde as empresas poderão comprovar de primeira mão o nivel do Talento actual. A participação na Feira terá lugar apenas por convite que, pela sua vez, serão feitos em função da adequação dos candidatos aos perfís requeridos pelas empresas. Candidate-se e aguarde o seu convite!
Confira vagas semelhantes
HSSE Officer de Empresa multinacional em TIC / Telecomunicações
COORDENADOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE de Empresa líder em Indústria Transformadora / Produção
Estágio Remunerado para Engenharias: Ambiental, Hidráulica, Sanitária, Segurança do Trabalho, Química, Biologia ou Ciências do Ambiente de Empresa de Serviços Financeiros
Técnico de Núcleo Arquivo Central de Empresa líder em Banca e Seguros