Contrato
Descrição
Direção de obras hidráulicas em Luanda
Requisitos
- Engenheiro Civil ou Hidráulico
- Pelo menos 10 anos de experiência na execução de projectos de engenharia hidráulica, de preferência em projectos de engenharia hidráulica, de preferência em trabalhos de fiscalização.
- Preferencialmente obras de abastecimento de água em sistemas públicos.
- Língua portuguesa
- Preferencialmente angolano
Empregador
Impulso Angola
O Impulso Angola apoia o governo angolano na elaboração de um plano de industrialização para o país a curto/médio prazo, a fim de diversificar a economia do país, reduzindo a sua dependência das importações e promovendo a utilização de produtos nacionais. reduzir a sua dependência das importações, promover a utilização de matérias-primas nacionais e aumentar o emprego e a formação dos trabalhadores angolanos matérias-primas nacionais e aumentar o emprego e a formação dos trabalhadores.
Confira vagas semelhantes
DIAGRAFISTA DE LAMAS de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração
Engenheiro fiscal de supervisão de obras hidraulicas de Empresa de engenharia internacional
Piloto de Robots (Remoto) de Empresa líder em TIC / Telecomunicações
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil, Ambiental, Hidráulica, Sanitária, Informática, Mecânica, Electromecânica, Elétrica de ACQUACORP - PROGRAMA OMEVA
Contabilista de Multinacional no sector de Distribuição a retalho e grosso