Contrato
Descrição
O formador / formadora deverá liderar a formação da equipa comercial da Jobartis, a fim de aumentar a eficiência da equipa comercial, o domínio da plataforma e dos serviços oferecidos.
Deverá estar encarregue por assegurar que os novos colegas contratados consigam se enquadrar e desempenhar as suas funções na maior celeridade possível.
Para além das actividades de formação interna, deverá também desempenhar tarefas de formação de clientes na utilização da ferramenta, a fim de assegurar que consigam maximizar o proveito que obtém da Jobartis.
Oferecemos:
Trabalhar numa empresa jovem e moderna, que utiliza os mais actuais sistemas de gestão, garantindo uma excelente aprendizagem.
Possibilidade de acompanhar o crescimento da empresa.
Requisitos
- Atendimento ao Cliente
- Call center
- Telemarketing
Experiência em actividades formativas, em particular em formação ligada às vendas;
Capacidade para criar materiais de vendas, incluindo manuais, apresentações, etc.;
Boa utilização das novas tecnologias;
Boa capacidade de comunicação;
Personalidade dinámica e proactiva capaz de ir à procura dos clientes de diversas maneiras;
Capacidade de trabalhar por objectivos;
Conhecimentos informáticos à nível utilizador (Excel, Word, Powerpoint, Internet);
Domínio do inglês será considerado uma vantagem.
Empregador
Jobartis
O primeiro portal de emprego em Angola.
Confira vagas semelhantes
Gerente Comercial de Asia Electonics
Oficiais de Navegação. de Empresa líder em Outros
Engenheiro Electrotécnico (Uíge) de Jobartis
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos, Logística, Comercial, Responsabilidade Social - LUANDA de GEMCORP ANGOLA