Contrato
Descrição
• Promoção e Venda de Seguros nas Agências da Companhia;
 • Análise de Propostas e subscrição de contratos;
 • Insere propostas e emite Apólices nos aplicativos informáticos existentes na Companhia;
 • Procede a vistorias prévias sempre que o acto de subscrição o exija;
 • Gestão de uma carteira de clientes;
 • Articulação com as diversas áreas técnicas por forma a assegurar o cumprimento rigoroso dos prazos previstos;
 • Participações de Sinistros e seguimento do processo inerente aos mesmos;
 • Verifica a validade da Apólice;
 • Gestão de Sinistros internos;
 • Assegura a eficaz cobrança dos prémios captados e controla as renovações da carteira.
Requisitos
• Licenciatura ou Bacharelato;
 • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
 • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
 • Excelentes capacidades de comunicação;
 • Dinamismo e Orientação para o cliente;
 • Gosto pelo trabalho em equipa;
 • Planeamento e Organização.
Empregador
Kwadi Human Capital
Fundada em 2009 a KWADI é hoje uma referência nos mercados onde actua - Europa e África Lusófona. A Kwadi conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência a recrutar para a Europa e África. 
 O know-how dos seus profissionais, com ampla experiência no sector do Capital Humano, garante a transparência, a confiança e a competência necessárias para a inteira satisfação dos seus CANDIDATOS e CLIENTES.
Confira vagas semelhantes
Oficiais de Navegação. de Empresa líder em Outros
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos, Logística, Comercial, Responsabilidade Social - LUANDA de GEMCORP ANGOLA