Contrato
Descrição
Proporcionaremos aos nossos funcionários um ambiente de trabalho muito confortável. Criaremos oportunidades de crescimento para nossos funcionários. Trabalhar em nossa empresa é uma vida de crescimento ininterrupto.
Requisitos
- Auditoria
- Contabilidade
- Informação Bancária
Ter boas habilidades contábeis, ser esforçado, entender bem o sistema Odoo, falar inglês, entender bem os princípios de contabilidade, entender as regras da AGT e assim por diante.
Empregador
Maryo Comercio Geral e Industria LDA
Somos uma empresa produtora de fuba. Estivemos no negócio de comércio de produtos alimentares durante os últimos 11 anos, agora estamos a expandir-nos para o negócio de fabrico. Estamos muito empenhados em fornecer produtos de alta qualidade e sustentáveis aos nossos clientes.
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Administração, Finanças, Psicologia, RH - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Finanças e Contabilidade de LIGA PRO LDA
ESPECIALISTA EM METODOS DE CONTABILIDADE, QUALIDADE E FERRAMENTAS. de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração
Consultor Comercial (S) de Ascending Ltd
Recepcionista de Eurostral, lda
Motorista Profissional para Serviço Particular de Empresa líder em Serviços (outras actividades)