
Contrato
Descrição
Irá trabalhar no nosso escritório de Luanda integrando o nosso Young Leaders Program. Este programa de consultoria com duração de dois anos é aberto a jovens licenciados de universidades angolanas.
O Young Leaders Program (YLP) ajuda a desenvolver o jovem e excepcional talento de Angola através de um currículo distinto e um ambente de aprendizagem inigualável.
WHAT YOU'LL DO
Irá trabalhar em equipas que, tipicamente, terão entre três e cinco consultores, e desempenhará um papel activo em todos os aspectos do projecto com o cliente.
Isto inclui recolher e analisar informação, formular e testar hipóteses, e desenvolver e comunicar recomendações. Terá também a oportunidade de apresentar resultados à direcção do cliente e implementar recomendações em cooperação com os membros da equipa.
Irá ganhar novas competências e consolidar os pontos fortes que traz para a Firma. Os Young Leaders recebem formação excepcional, coaching e mentorado frequentes de colegas, quer nas suas equipas, quer de forma formal durante os dois anos de programa.
Requisitos
Alunos a frequentar o último ano da Licenciatura ou Mestrado,
Experência de trabalho de no máximo 2 anos
Excelente registo académico
Grande potencial de liderança, resolução de problemas e drive empresarial
Empregador
McKinsey
Firma internacional de consultoria de gestão de topo, líder mundial em estratégia, organização e operaçoes,
conta com mais de 9.000 consultores 50 países.
Confira vagas semelhantes
Técnico/a Administrativo e Financeiro (F/M) de Empresa líder em Saúde
Assistente de Contabilidade de Empresa líder em Comércio Internacional
Gestora de frota de Classcar lda
Assistente de Finanças de Empresa líder em Comércio Internacional
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho