Contrato
Descrição
Coordenação do setor de oficina multimarcas, gestão da equipa técnica, definição de objetivos internos, elaboração e implementação de planos de ação, participação no recrutamento e formação da sua equipa.
Requisitos
- Electricidade Auto
- Electromecánica
- Mecánica auto
Conhecimento e domínio na Gestão operacional da oficina e no planeamento da reparação e manutenção preventiva e corretiva de viaturas multimarcas e na execução de serviços mecânicos e de eletricidade.
-Trabalho em equipa
-Capacidade de trabalhar sob pressão
Empregador
Mecauto Oficinas
Empresa Líder em Prestação de Serviços, estamos no mercado a mais de 6 anos operando na área de mecânica.
Confira vagas semelhantes
Jovens Profissionais para Administração e Gestão - Luanda de MINEA - RECLIMA
OPERADOR DE INJETORA – PRÉ-FORMA de Alpla Angola Plásticos Lda
Programa de Estágio para Estudantes Universitários do 4º e 5º ano - Engenharia (Elétrica, Mecânica, Civil, Instrumentação) de Jobartis
Programa de Estágio para Recém-Licenciados - Engenharia (Elétrica, Mecânica, Civil, Instrumentação) de Jobartis
Assistente de RH de Empresa líder em Logística / Transportes
Assistente de Operações de Empresa líder em Logística / Transportes