Jovens Profissionais para Hidrogeologia/Hidráulica - Cunene
MINEA - RECLIMA - Cunene, Cunene
Já só tem 13 dias para se candidatar
Contrato
Descrição
O Projecto RECLIMA, direccionado para Jovens Profissionais Licenciados a ser implementado nas províncias do Cuanza Sul, Cuando Cubango, Huíla, Luanda, e Zaire.
Análise e mapeamento de águas subterrâneas e superficiais com recurso a SIG; instalação, gestão e monitorização de redes hidrométricas nas bacias do Cunene e Cuvelai (Ondjiva), analise de qualidade de água, construção de modelos hidrológicos, analise e tratamento de dados das estações.
Tempo determinado;
Requisitos
Licenciatura concluída a partir de 2023;
Residência local na província direccionada, ou disponibilidade total para residir noutra província enquanto vigora o projecto -- factor eliminatório;
Recém-licenciado ou até 2-3 anos de experiência em estudos de águas subterrâneas e superficiais. Conhecimentos de modelos hidrológicos e SIG são exigidos.
Utilização de SIG (QGIS/ArcGIS) aplicado à hidrogeologia;
Conhecimento de redes hidrométricas e monitorização de águas subterrâneas e superficiais;
Capacidade de trabalho de campo e elaboração de relatórios técnicos, modelagem hidrológica, analise e tratamento de dados.
Disponibilidade imediata para iniciar as funções;
Alto senso de responsabilidade;
Pensamento crítico;
Empregador
MINEA - RECLIMA
O RECLIMA (Projeto de Resiliência Climática e Segurança Hídrica em Angola) é uma iniciativa estratégica do Governo de Angola, executada pelo Ministério da Energia e Águas (MINEA), voltada para melhorar os serviços de abastecimento de água, saneamento e reforçar a gestão dos recursos hídricos para responder aos efeitos das alterações climáticas no país.
Confira vagas semelhantes
Jovens Profissionais para Administração e Gestão - Luanda de MINEA - RECLIMA
Jovens Técnicos Médios Profissionais para Mecânica ou electromecânica – técnico médio - Luanda de MINEA - RECLIMA
Jovens Profissionais para Hidrogeologia/Hidráulica - Cuando Cubango de MINEA - RECLIMA
Jovens Profissionais para Geologia / Hidrogeologia - Lubango de MINEA - RECLIMA
Assistente de RH de Empresa líder em Logística / Transportes
Assistente de Operações de Empresa líder em Logística / Transportes