Contrato
Descrição
Atendimento a clientes; Apoio ao departamento comercial; Apoio ao departamento de marketing; Contacto com clientes; trabalho administrativo geral; Apoio na realização de eventos e ações de comunicação.
Requisitos
- Comercial
- Gestão Administrativa
- Vendedor B2C
12º ano como habilitação mínima. Damos preferência a licenciatura em áreas como a comunicação, publicidade ou gestão; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador em especial ferramentas office (word, Excel, Outlook, PowerPoint) e preferencial em edição de imagem; Facilidade de comunicação verbal e escrita; Orientação ao cliente (presencial e por telefone);Atenção ao detalhe e concentração; Facilidade na execução de multitarefas; Capacidade de organização e bom ritmo de trabalho; Plasticidade mental e criatividade; Resiliência para trabalhar em situações adversas
Empregador
Proinno - Projectos Inovação e Comunicação, LDA
Proinno - Projectos Inovação e Comunicação, LDA - somos uma empresa com sede em Luanda, que actua a 10 anos no mercado de Suporte às Telecomunicações, garantindo soluções inteligentes de alto nível tecnológico, alinhando a qualidade e a segurança aos sistemas de telecomunicações.
Confira vagas semelhantes
Técnico Especilaista de Comunicação e Activação de Marca de Ascending
Gerente de Cinemas de Ascending
DESIGNER GRÁFICO de Grupo Boavida
Consultor/ assistente de implementação de Sfinx International
Técnico de Núcleo Arquivo Central de Empresa líder em Banca e Seguros
Secretária Administrativa (f) de Empresa líder em Consultoria