Contrato
Descrição
Apoio Administrativo as Actividades:
- Apoiar a equipa programática da componente de malaria do Projecto Saúde para Todos (SPT) na execução de suas atividades de campo.
- Ajudar a escrever comunicações (mensagens, cartas, documentos) para os parceiros locais e agências do governo (central, provincial e municipal).
- Apoiar o Assistente Administrativo do SPT na ligação entre as equipas técnica de malaria (MCM, MiP, iCCM) e os departamentos de apoio administrativo do PSI/A, como RH, aprovisionamento, logística e finanças.
- Apoiar a equipa técnica provincial e municipal de malaria nas actividades de supervisão as unidades sanitárias.
- Garantir um programa de manutenção preventiva dos ativos do Projecto SPT.
- Manter um estrito controlo do inventario dos ativos do Projecto SPT.
- Elaborar relatórios de fechos financeiros das atividades da equipa técnica provincial de SPT.
- Coordenação estreita com a equipa financeira de SPT – Luanda (PSI)
Apoio Programático:
- Apoiar a Equipa Técnica Provincial de SPT na reprodução de materiais de formação de manejo de casos de malaria (MCM), malaria na gravidez (MIP), distribuição de mosquiteiros e iCCM (ADECOS), assim como das supervisões a unidades sanitárias.
- Apoiar a equipa técnica provincial de SPT na preparação das formações provinciais e municipais.
- Apoiar a equipa técnica provincial de SPT na programação e execução das visitas de monitoria e supervisão aos prestadores nas províncias e municípios, incluindo aos ADECOS.
- Apoiar as equipas de supervisão conjunta (SPT/PNCM/FAS) para supervisão e aperfeiçoamento das intervenções de iCCM sendo implementadas pelos ADECOS, sob liderança do FAS/MAT;
- Apoiar o Assistente Administrativo do SPT na inserção mensal dos dados programáticos das províncias, incluindo dos parceiros, em apoio `a elaboração dos relatórios aos doadores e ao governo (PNCM/DNSP e PMI/USAID).
- Apoiar e acompanhar a equipa técnica provincial de SPT nos encontros programáticos provinciais e municipais.
Aprovisionamento:
- Coordenar ações com o Assistente Administrativo do SPT – Luanda no aprovisionamento (aquisição) de materiais para os eventos (encontros, formações, workshops) ligados as actividades de formação em Luanda e nas províncias.
- Coordenar ações com o Assistente Administrativo do SPT – Luanda na preparação de requisições de viagens e outras actividades relacionadas as formações, monitoria e supervisão nas províncias.
Arquivamento e Outras Tarefas:
- Assegurar o arquivamento eletrónico e físico dos documentos chaves do projeto.
- Garantir o arquivamento continuo dos relatórios dos parceiros do projecto em sua provincia.
- Completar outras tarefas indicadas pelo Coordenador Provincial de SPT no âmbito de suas funções de Assistente Administrativo do ONM e OPMs.
Requisitos
- Administrador de escritório
- Gestão Administrativa
- Gestão de Logística
Qualificações:
- Formação em gestão (nível universitário preferido).
- Pelo menos 3 anos de trabalho administrativo, experiência com ONG, mas experiência relevante pode substituir a formação.
- Confortável no uso de computador, incluindo Outlook, Word, Excel e PowerPoint.
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita em português (inglês um plus).
- Organizado e com iniciativa.
Empregador
PSI ANGOLA
PSI é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos. Líder em marketing social abrange mais de 65 países no mundo, dedicando os seus esforços à promoção da saúde e comportamentos saudáveis, através da disponibilização de produtos de saúde e actividades de comunicação para mudança de comportamento. Em Angola a PSI foi fundada em 2000. Dirige programas de saúde e prevenção de malária, saúde infantil, planeamento familiar e VIH. Trabalha em parceria com o Governo Angolano, o Ministério da Saúde, e outros parceiros, incluindo os sectores públicos e privados.