Especialista em Segurança de Mercadorias

PSI ANGOLA - Luanda, Luanda

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
15/01/2018

Descrição

Cargo
Especialista em Segurança de Mercadorias
Número de vagas
1
Descrição da função

1        Gestão de pedidos- Coordenar e apoiar o asseguramento da entrada atempada da RO do escritório local em relação aos prazos estabelecidos e aos planos de fornecimento validados. Criar esforços para otimizar a segurança das commodities em programas nacionais de saúde em Angola. Promove a otimização de processos LMIS e fluxos de trabalho para programas nacionais de saúde no escritório de campo.

2   Gestão de commodities no país – Supervisionar ROs angolanos, atualizações de status, importações, apuramento e distribuição. Apoiar a supervisão do monitoramento do inventário FO e do Gestão de caducidade e estabelecer diretrizes mínimas para um Gestão PL e 3 PL. Facilita a aprovação de importação e os processos de desembaraço aduaneiro com 3PL no país.

3         Visibilidade de dados/melhoria de desempenho- Garantir esforços para aumentar e visibilidade dos dados de produtos específicos d país, incluir taxas de relatório de LMIS, taxas de preenchimento de pedidos, entrega a tempo, status de estoque e taxas de expiração.

4     Problemas transversais de segurança de comodities – Assegurar a supervisão adequada dos fatores mais amplos a nível de país que afetam a segurança das commoditie, trabalhandoem estreita colaboração com a Diretora do país, equipa te´cnica, parceiros e pontos focais do ministério da saúde.

 

Requisitos

Titulação mínima
MBA / Mestrado
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Português, Inglês
Area funcional
Competências
Enfermaria
Aptidões necessárias

·         Mestrado em saúde publica ou disciplina relacionada á gestão.

·         Mínimo 5 anos de experiência em gestão de cadeia de abastecimento farmacêutico ou programação de saúde.

·         Disponibilidade em viajar.

·         Capacidade de trabalhar com governos estrangeiros na implementação de programas complexos.

·         Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, escrita e oral, comprovadas competências diplomáticas e de relações públicas.

Empregador

Nome do empregador

PSI ANGOLA

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui