Contrato
Descrição
• Desempenho das funções de Gestão e análise do Projeto geral de execução recebido, para implementação em obra;
• Preparação, medição e Compatibilização das várias especialidades e propostas de soluções/ajustes necessários à sua implementação no terreno;
• A desempenhar em Obras de grande e média dimensões.
Requisitos
• Facilidade de relacionamento e integração em Equipas diversificadas;
• Licenciatura ou Mestrado em Arquitetura;
• Sem experiência ou em início de carreira;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Empregador
TD Sucursal Angola
Teixeira Duarte, S.A. é a empresa líder de um grande Grupo Econômico com mais de 11.000 colaboradores, que trabalham em 19 países, em 6 sectores de atividade, tendo alcançado em 2018 um volume de negócios de 874 milhões de Euros.
A Teixeira Duarte, S.A. está cotada na Euronext Lisboa desde 1998, sendo a sua base acionista maioritária da família Teixeira Duarte. A sede do Grupo localiza-se no Lagoas Park, em Oeiras.
A Teixeira Duarte foi fundada em 1921 pelo Engenheiro Ricardo Esquível Teixeira Duarte. Em 1934 foi constituída como sociedade de quotas e em 1987 transformada em sociedade anônima. Começou a ser cotada na Bolsa de Valores de Lisboa em 1998.
O crescimento sustentado ao longo de décadas na Construção, permitiu que o Grupo fosse desenvolvendo outros sectores de atividade fruto de oportunidades de negócio que foi encontrando e dinamizando desde os anos setenta, tais como as Concessões e Serviços (desde 1984), da Imobiliária (desde 1973), da Hotelaria (desde 1992), da Distribuição (desde 1996) e do Automóvel (desde 1991).
Embora em 2016 ainda tenha atuado no sector da Energia - onde operava desde 1996 - a Teixeira Duarte alienou, já no primeiro trimestre de 2017, a participação que detinha na entidade através da qual mantinha atividade neste sector com um consolidado processo de internacionalização, há muito que a Teixeira Duarte atua noutros mercados que ainda hoje são importantes nas suas operações, tais como a Venezuela (desde 1978), Angola (desde 1979), Moçambique (desde 1982), Espanha (desde 2003), Argélia (desde 2005) e Brasil (desde 2006), aos quais hoje se juntam também a França, a Bélgica, o Reino Unido, os Estados Unidos da América, a Colômbia e o Peru, Marrocos e a África do Sul, a China, o Qatar e o Dubai.