UNITEL logo

Engenheiro Agrónomo (Sénior)

UNITEL - Malange, Malange

Fechado

Contrato

Tipo contrato
A definir
Oferta aberta até
19/04/2018

Descrição

Cargo
Engenheiro Agrónomo (Sénior)
Número de vagas
1
Descrição da função
Este profissional aplica os conhecimentos técnicos associados ao âmbito da sua função com o grau de autonomia definido nos planos de produção. Trabalha por objectivos definidos, beneficiando do acompanhamento sistemático da direcção da empresa e de assessoria técnica especializada ocasional. Com perfil de liderança, é cooperante e empático, ensinando e motivando as equipas para se produzir eficientemente. Domina o conhecimento técnico associado às suas funções e, fruto da sua experiência, antevê e mitiga os riscos associados ao cumprimento da sua missão.

As suas actividades mais específicas incluem: 

• Dirigir, em contexto operacional, as equipas de produção envolvidas nas tarefas de preparação de terras, sementeira, tratamentos fitossanitários, fertilizações, colheitas e armazenamento de cereais.
• Transmitir conhecimento e formar, através da sua presença directa e de formadores, os operadores agrícolas responsáveis pelas tarefas de produção
• Identificar e selecionar as pessoas que vão integrar as suas equipas de produção
• Proactivamente colaborar com a direção da empresa na definição dos objectivos produtivos a atingir e dos recursos necessários ao cumprimento dos mesmos, em termos de recursos humanos, insumos, equipamentos, etc.
• Apoiar a direcção da empresa na identificação de soluções tecnológicas associadas à produção agrícola tais como fitofármacos, fertilizantes e equipamentos agrícolas.
• Comprometer-se com o plano de produção fruto da sua contribuição directa na elaboração do mesmo 
• Assegurar a correta e atempada execução dos planos de produção, comunicando à direcção da empresa quaisquer desvios relativamente ao previsto
• Elaborar e fazer elaborar os relatórios de acompanhamento da actividade de produção
• Interagir proactivamente no estabelecimento e cumprimento dos planos de manutenção de equipamentos agrícolas
• Coordenar o apoio agronómico a prestar ao Projecto de Responsabilidade Social.

Requisitos

Titulação mínima
Licenciatura
Experiência exigida
7 Anos
Nacionalidade
Não definido
Línguas
Português, Inglês
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
Formação Superior em Ciências Agrárias;
Conhecimentos sólidos e experiência em agricultura tropical;
Conhecimentos Técnicos: Preparação de terras, Sementeira, Tratamentos Fitossanitários, Fertilizações,  Colheita e Armazenamento de Cereais (Milho, Soja, Feijão, Arroz, Trigo, etc.)

Empregador

Nome do empregador

UNITEL

Sobre a nossa empresa
A nossa missão é criar ligações, aproximar os nossos clientes. Lançada a 08 de Março de 2001, a empresa tem como principal actividade a prestação de serviços móveis de voz e de Net. Numa perspectiva mais ampla, a Unitel tem como objectivo a instalação, exploração e prestação de serviços de telecomunicações e outras actividades conexas ou complementares, em que se verifique afinidade tecnológica. Actualmente a empresa assenta a sua actividade numa estratégia bem definida que tem como principais objectivos: a manutenção da liderança, o reforço do prestígio e posicionamento da sua marca, a oferta de novos produtos e serviços, inovadores e de qualidade, em assegurar a estrutura de custos e rentabilidade dos investimentos mais competitivos do mercado.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui