Parceiro de Negócios Sénior de Pessoas e Cultura.
Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros - Luanda, Luanda
Já só tem 60 dias para se candidatar
Contrato
Descrição
Trabalhar de forma independente e fornecer suporte completo à cadeia de valor de Pessoas e Cultura (P&C) para os portfólios relevantes, aplicando conhecimento especializado e discernimento para resolver desafios complexos. Fornecer suporte consultivo de parceria comercial às partes interessadas dentro dos portfólios de responsabilidade atribuídos, oferecendo orientação de P&C em apoio à experiência geral das pessoas e aos objetivos comerciais em um ambiente em constante mudança.
Funções Essenciais
Garantir a conformidade com os processos relevantes de governança da informação, assegurando que as informações recolhidas para informar as decisões preservem os direitos individuais à privacidade.
Atuar como guardião dos sistemas de negócios do CoE, identificando questões relacionadas ao seu uso e iniciando as ações apropriadas com as partes interessadas relevantes; promover o uso eficaz e eficiente de todos os sistemas P&C.
Cumprir e aconselhar sobre a estrutura de risco e governança de P&C para garantir que os riscos sejam mitigados de forma adequada nos portfólios.
Cumprir as políticas de dados de P&C de acordo com os padrões de dados do Standard Bank Group (SBG) para que dados de qualidade sejam armazenados, usados e gerenciados de forma consistente e adequada.
Cumprir as normas de segurança de dados da SBG, garantindo a conformidade com os regulamentos de dados, políticas de privacidade e proteção de dados para assegurar que a organização processa os dados pessoais dos titulares dos dados (funcionários, clientes e outros indivíduos) de forma conforme.
Aconselhar os líderes empresariais em portfólios para garantir que as decisões tomadas na empresa não representem um risco para a mesma.
Criar em conjunto com os líderes relevantes a arquitetura organizacional adequada necessária para cumprir os objetivos comerciais, tendo em conta as diretrizes e práticas de P&C ao prestar aconselhamento.
Colaborar com as equipas financeiras e operacionais no que diz respeito ao planeamento da força de trabalho na área de trabalho, confirmando a conformidade com os requisitos orçamentais; contribuindo para a precisão das informações sobre custos.
Colaborar com os Serviços Operacionais de P&C para implementar serviços que requerem execução a nível local, alcançando o alinhamento com os requisitos comerciais mais amplos e cumprindo a Promessa das Pessoas.
Conectar-se com diferentes partes interessadas para conceber soluções e um caminho viável para atender às necessidades atuais e futuras dos portfólios.
Contribuir para a elaboração, monitorização e orientação sobre métricas estratégicas de pessoal por carteira(s); destacar áreas de foco que atendam às necessidades atuais e futuras com base nas tendências do mercado e do ambiente.
Coordenar a entrega de iniciativas de P&C em todo o grupo nas carteiras, trabalhando em estreita colaboração com os CoEs para garantir uma entrega bem-sucedida que atinga os objetivos estipulados.
Coordenar o processo de compilação de descrições de funções para os portfólios, supervisionar a revisão e classificação e verificar se as classificações finais das funções atendem às necessidades do negócio, garantindo ao mesmo tempo que sejam atribuídos responsáveis e aprovadores claros.
Requisitos
Habilitações
Tipo de qualificação: Licenciatura
Área de estudo: Recursos Humanos
Experiência necessária
Parceria empresarial em Pessoas e Cultura
Pessoas e Cultura
5-7 anos
Conhecimento e compreensão do papel que a gestão de P&C desempenha na promoção da relevância comercial e social dos negócios, adquirido através de experiência relevante. Histórico comprovado de implementação bem-sucedida de produtos/soluções de P&C integrados, eficazes e duradouros, em apoio a objetivos específicos dos negócios e impulsionando um melhor desempenho nos negócios. Conhecimento e aplicação das melhores medidas de impacto de P&C da sua classe. Experiência em uma empresa multinacional, trabalhando com equipas de gestão sénior em um ambiente complexo.
Informações adicionais
Competências Comportamentais:
Adotar abordagens práticas
Articular informações
Aceitar mudanças
Estabelecer rapport
Explorar possibilidades
Interpretar dados
Solicitar feedback
Gerir tarefas
Fornecer insights
Tomar medidas
Trabalho em equipa
Manter padrões
Competências Técnicas:
Tomada de decisões
Defesa digital
Facilitação inclusiva
Liderança integrativa
Navegação organizacional
Narração de histórias
Empregador
Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Confira vagas semelhantes
GESTOR DE PROJECTO. de Empresa líder em Prestação de serviços
Arquitecto(a) Sénior – Coordenador(a) de Equipas. de Empresa líder em Construção / Imobiliário
Gestor de Clientes. de Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Diretor de Relatórios de Gestão e Análise Estratégica. de Empresa líder em Banca / Serviços Financeiros / Seguros
Purser. de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração
DIRECTOR DE PRODUÇÃO. de Empresa líder em Indústria Transformadora / Produção
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos, Logística, Comercial, Responsabilidade Social - LUANDA de GEMCORP ANGOLA