CUSTOMER MANAGER - Receção

Wall Street English - Luanda, Luanda

Fechado

Contrato

Tipo contrato
Contrato de serviços
Oferta aberta até
31/08/2018

Descrição

Cargo
CUSTOMER MANAGER - Receção
Indústria
Número de vagas
1
Descrição da função

A WALL STREET ENGLISH ANGOLA pretende contratar uma Customer Manager com atitude e saber estar. Inglês não obrigatório mas relevante. Gosto por trabalhar em equipa e gosto por trabalhar por objetivos. Boa capacidade de comunicação e fluência verbal. Oferecemos: Salário compatível com a função Factores preferenciais: Nacionalidade angolana ou cartão de residente. Residência em Luanda. Disponibilidade imediata

Requisitos

Titulação mínima
Bacharelato
Experiência exigida
2 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglês
Competências
Secretaria Geral
Aptidões necessárias

Experiência comercial, nomeadamente em atendimento ao público Orientação para agradar o cliente e trabalho em equipa. Dinâmico, responsável, ético, atitude e saber estar. Gosto por trabalhar por objetivos. Boa capacidade de comunicação e fluência verbal.

Empregador

Nome do empregador

Wall Street English

Sobre a nossa empresa

O Wall Street English surge em 1972 para fazer face às necessidades únicas dos que queriam aprender Inglês por razões profissionais e pessoais.Com início em Itália, expandiu-se rapidamente para a Suíça e depois para Espanha, onde foi criada a sede internacional, em 1990.Em 1997, foi adquirido pela Sylvan Learning Systems, Inc. e em 2005 pelo Grupo Carlyle.Cresceu de 102 centros em 8 países, em 1995, para mais de 400 centros em 28 países. Significa que mais de 180 000 alunos aprendem e melhoram o seu Inglês com o Wall Street English, todos os anos.Em 2013, graças a um processo de Rebranding a nível mundial, a marca passou de Wall Street Institute para Wall Street English. A nova identidade assenta no conceito de que Wall Street English pretende "abrir as portas para um futuro melhor, ao ajudar os alunos a falar e compreender uma língua global".No final de Novembro de 2017 a marca é adquirida pela CITIC, Capital and Baring Private Equity Asia (BPEA). Fundada em 2002, a CITIC Capital é uma empresa reconhecida pelos seus investimentos no sector da educação.

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui